sexta-feira, 30 de abril de 2010

ESTOU AFIM DE ENCONTAR RECEITAS E TER MAIS SEGUIDORES.

Um comentário:

  1. Olá Tainara, grata pela visita e por você me seguir, se você gosta muito de cozinha estou preparando um Blog mais especial fechado, só para convidados, a minha especialidade na verdade são massas e molhos da cidade onde nasci na Italia, se voce tiver interesse me avisa que te mando um convite, é uma comida mais trabalhosa mas se vc convidar alguem especial fica muito glamuroso. Gostei da tua receita de pão de queijo que vou tentar fazer, voce precisa fotografar as tuas receitas assim chama mais a atenção e aparece na pesquisa do Google ai então voce consegue mais seguidores.

    Um abraço e até breve. Já estou te seguindo também.
    Nossa a gente parece novela né!! uma seguindo a outra rsrsrs (:>)))))

    LoBo

    ResponderExcluir